Miss & Mister Etec

 

 A noite de 11 de maio pode ter parecido ser apenas mais uma noite qualquer, mas para a Etec de Santa Rosa de Viterbo ela foi mais do que fascinante com a promoção de mais uma edição do concurso “Miss e Mister Etec”. Seja pela empolgação, seja pela torcida, o clima estava perfeito para que todos os presentes pudessem testemunhar o desfile dos candidatos. A comissão avaliadora foi composta por figuras ligadas ao ramo da moda, que julgaram cada um dos candidatos e deram seu parecer: e o resultado foi surpreendente.

No lado masculino, sucedendo João Victor Cunha Gonzaga, ganhador da edição de 2017 e Igor Oliveira Ferraresi Lopes, então dono do título “Mister Simpatia”, Pedro Henrique de Oliveira Cláudio ocupou o topo do pódio, ostentando a faixa de “Mister Etec” e “Mister Simpatia”, seguido por Igor Oliveira Ferraresi Lopes e Eduardo Henrique Doblas Fernandes, que sucederam os antigos vencedores Pablo Kaue Freire e Alexandre Martins de Almeida, na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

Já no time feminino a medalha de ouro ficou com Ana Laura da Silva Marciano, que laureada também com o título de “Miss Etec” e “Miss Simpatia”, sucedeu a campeã de 2017, Nathaly Pereira Burian e a ex-detentora da faixa “Miss Simpatia”, Letícia Fajan Cruz, sendo que Maria Paula Balthazar Procópio e Bianca Cristina de Mello Souza conquistaram o 2º e 3º lugar, antes ocupados por Marcela Castellani Arruda e Bárbara Leal Ferreira, respectivamente.

A Etec de Santa Rosa de Viterbo expressa sua gratidão a todos os participantes do evento e ao público, além de nossos patrocinadores e organizadores, que nos ajudaram a fazer dessa noite algo único.

 

 

 

 

 

 

 

Aluno redator: Fábio Belavenuto (2º ETIM Informática)
Fotos Oficiais do Miss e Mister ETEC 2018
Meraki Fotos - Rebeca Rocha (aluna do 3º ETIM Informática)
Instagram: @_meraki_fts