Gincana Master Barão

 

   Recentemente, houve a gincana do Centro Universitário Barão de Mauá na Etec de Santa Rosa de Viterbo. Os representantes da instituição vieram até a escola e propuseram aos alunos um desafio relacionado a uma prova online que continha 20 questões.
    Semanas depois, eles retornaram com os resultados dos 20 melhores classificados iniciando-se assim a segunda parte da gincana. Esses 20 classificados foram divididos em dois grupos: vermelho e verde e cada aluno escolheu uma matéria em que mais se destacava.
     Os alunos com matérias iguais desafiavam-se entre si, o grupo que marcasse os 3 primeiros pontos era classificado para a fase seguinte. Na fase seguinte, os 10 alunos restantes foram novamente divididos em dois grupos e responderam perguntas de conhecimentos gerais. Logo, sobraram apenas 5 alunos dessa fase que responderam novamente perguntas de conhecimentos gerais até restar somente um finalista.
    O finalista recebeu o prêmio de uma bolsa de estudos de 50% no Centro Universitário Barão de Mauá. E a grande final será realizada no dia 29 de junho nas dependências da universidade e os finalistas concorrerão a uma bolsa de estudos de 100% e a escola concorrerá a um notebook, lembrando que não é válido para o curso de Medicina.
Logo abaixo seguem os nomes dos 5 finalistas e em destaque a finalista Master Barão da Etec de Santa Rosa de Viterbo, a aluna Julia Cristina Pontes Rodrigues do 2º ETIM Administração.


Ana Paula Feliciano Farias 3º ETIM Informática
Fábio Eduardo Belavenuto Silva 3º ETIM Informática
Hiago Leres da Costa 3º ETIM Informática

Julia Cristina Pontes Rodrigues 2º ETIM Administração
Ygor Adão Barbarelli 3º ETIM Informática

Aluna redatora: Julia Cristina Pontes Rodrigues - 2º ETIM Administração
Revisão do texto: Coordenadores do projeto Biblioteca Ativa 
Projeto: Revela-ação